A loja Online Hector Albertazzi estabelece sua Política de Troca e Devolução de acordo com as regras contidas no Código de Defesa do Consumidor.
-TROCA E DEVOLUÇÃO
O prazo para solicitar a devolução por desistência é de até 7 dias úteis após o recebimento do pedido. O prazo para solicitar a troca é de até 30 dias úteis após o recebimento do pedido.
O processo de troca ou devolução é muito simples, basta entrar em contato com o nosso time de atendimento:
Whatsapp (11) 99592-8546 - (11) 99494-5691 ou E-mail contato@hectoralbertazzi.com.br
Para agilizar o atendimento informe o seu CPF e o produto que deseja trocar ou devolver.
Você receberá uma autorização de postagem para enviar os produtos pelos Correios em até 7 dias úteis. Após o recebimento em nosso centro de distribuição, o nosso time de atendimento entrará em contato para dar continuidade na troca ou estorno do pagamento em até 7 dias úteis. Não haverá custo para o cliente na primeira troca ou devolução do pedido. Não reembolsamos custos de frete pago pelo cliente.
Imprescindível seguir as seguintes regras:
-Os produtos devem retornar embalados com as tags e etiquetas fixadas nas peças.
-Anotar no verso da DANFE (documento auxiliar da nota fiscal), o motivo da devolução e anexar junto aos produtos.
-Não aceitamos devoluções de produtos que apresentem sinais de uso ou qualquer modificação de terceiros.
-Não aceitamos devoluções de produtos comprados em loja física e multimarcas.
-No caso de compras efetuadas nas lojas físicas, é facultativo a troca ou devolução, sendo assim as lojas físicas Hector Albertazzi não aceitam troca ou devolução, com exceção de peças com defeito de fabricação dentro do prazo de garantia.
-RESTITUIÇÃO:
Pedido pago com Cartão de crédito será estornado em até duas faturas do cartão. Pedido pago com Boleto ou Pix será reembolsado em até 10 dias úteis. Necessário informar os dados bancários do comprador. Ou se preferir poderá optar por um Vale Troca no valor do produto para futuras compras.
-GARANTIA
As peças de coleção atual Hector Albertazzi têm garantia de 6 (seis) meses, e as peças de Sale ou promoção tem 90 (noventa) dias de garantia.
Todos os produtos acompanham um certificado de garantia. Após esse período o reparo é submetido a um processo de análise e orçamento. Para maiores informações entre em contato conosco através do WhatsApp (11)99592-8546.
Qualquer dúvida entre em contato conosco através do WhatsApp (11) 99592-8546 - (11) 99494-5691 ou e-mail contato@hectoralbertazzi.com.br
Parcele suas compras em até 10x, sem juros, com os principais cartões de crédito, considerando que o valor mínimo de cada parcela é R$ 150,00.
Nossas peças com tamanho específico para você; execução em 45 dias úteis, sob consulta.
Entre em contato com a gente para desenvolvimento de seu acessório e mais informações: contato@hectoralbertazzi.com.br
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência de compra e navegação.
Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Entenda como funciona em nossa política de privacidade.
Cadastre-se e ganhe
10%
de desconto
na primeira compra